Aplicação Integrada Suprema PDV
Nossa
Aplicação Integrada PDV (ou "Sistema de Ponto de Venda") é utilizado no comércio
para realização de vendas, com emissão de documentos fiscais, funcionando
de forma integrada com nosso Sistema de Automação Comercial Suprema Empresarial,
conseguindo incorporar todos os setores da empresa, do departamento de compras
até a venda ao consumidor final.
Após realizados os cadastros
básicos, o Suprema PDV está apto a
realizar as vendas aos consumidores. A aplicação consegue integrar todas as
informações (o que não seria possível através de um terminal de vendas comum,
onde preços são digitados à mão, por exemplo). Na hora da venda, o ele busca as
informações cadastradas para, ao mesmo tempo em que registra os produtos e suas
quantidades, ele já retira os itens da quantidade em estoque, atribui as
comissões para os vendedores responsáveis (quando é o caso), calcula os
impostos e emite relatórios de toda essa movimentação, permitindo um
gerenciamento fácil e rápido do estabelecimento.
Todos os
terminais de venda da loja funcionam com um mesmo Banco de Dados – aqueles
dados que foram cadastrados inicialmente. Assim, não importa o número de
terminais que estejam funcionando, as informações são todas integradas no mesmo
"cadastro”.
Desta
maneira, podemos ter até mesmo redes de lojas integradas, com estoques que
servem a todas elas ao mesmo tempo, ou até mesmo (o mais comum) é possuir
vários estoques, que podem ou não atender a todas as lojas.
O dono
do negócio consegue visualizar, em tempo real, toda a movimentação de todas as
lojas. O Departamento de compras consegue ter uma previsão de consumo e
trabalhar com estoques mínimos, fazendo novas compras assim que os estoques
atingem o mínimo estipulado para cada mercadoria.
Deixe de lado as anotações e as planilhas e automatize seu negócio, independente do porte e com valores que cabem em seu orçamento: fale já com nosso Comercial, conheça melhor esta solução e solicite uma demonstração!
SUP_APL_PDV
5.0 stars, based on 5 review
0SUPREMA INFORMATICA ® | Sistemas Para Automação Comercial
Condition: New
Em estoque
Aplicação Integrada Suprema Pix
Automatize seu negócio conosco: a Aplicação Integrada que a sua empresa precisa está aqui! Aceite pagamentos com PIX e acelere suas vendas!
O Pix é um sistema de pagamento instantâneo lançado em 2020 para melhorar a experiência dos clientes. Com ele, você aceita pagamentos e transferências digitais 24 horas por dia, 7 dias por semana e durante o ano todo e as vantagens da nossa aplicação integrada são inúmeras:
* Atendimento mais rápido aos clientes, oferecendo uma experiência melhor aos mesmos junto à sua marca;
* Eliminação da necessidade de conferência manual e dificuldades na identificação dos pagamentos e também de fraudes;
* Ganho de Ticket Médio;
* Fluxo de Caixa Rápido, com dinheiro em sua conta na hora;
* Maior segurança aos colaboradores, com menos dinheiro em espécie em caixa;
O processo é bem simples mas certamente fará toda a diferença junto aos seus clientes:
1 – Utilizando nosso Sistema, finalize a compra do cliente normalmente;
2 – Pergunte ao cliente como ele quer realizar o pagamento: "Débito, Crédito ou Pix?”;
3 – Se ele optar pelo PIX, selecione no terminal de venda esta opção;
4 – Quando a tela de processamento da venda carregar, peça ao cliente para fazer a leitura do QR Code na tela do seu PDV ou impresso, com o smartphone.
5 – Aguarde a confirmação do pagamento na tela do próprio PDV e encerre o atendimento com a disponibilização do Cupom Fiscal Eletrônico ao cliente.
Prático, rápido, seguro e inovador, não?!
Deixe de lado as anotações e as planilhas e automatize seu negócio, independente do porte e com valores que cabem em seu orçamento: fale já com nosso Comercial, conheça melhor esta solução e solicite uma demonstração!
SUP_PIX
5.0 stars, based on 5 review
0SUPREMA INFORMATICA ® | Sistemas Para Automação Comercial
Condition: New
Em estoque
Sistema Integrado para Automação Comercial Suprema EmpresarialO mercado varejista vem passando por várias mudanças. Manter-se
competitivo é uma tarefa cada vez mais árdua, graças às inovações tecnológicas
e as mudanças nos hábitos dos consumidores. Assim, a automação comercial torna-se cada vez mais presente
dentro do varejo: além da melhora dos processos
internos, também ajuda a reduzir erros humanos em tarefas simples,
como falhas em cálculos, por exemplo.
Isso dá à empresa a garantia de que as informações estarão corretas e os
colaboradores aumentarão
sua produtividade!
Desde 1994 otimizando processos e
gerando eficiência, oferecemos ao seu negócio um Sistema Modulado, Integrado, prático, intuitivo e seguro, que contempla basicamente:
* Parametrizações e Personalizações;
* Cadastros de Usuários, Fornecedores e Clientes;
* Controle de Permissões;
* Controle Financeiro: controle as contas a receber,
emita boletos bancários, controle a movimentação do caixa e dos bancos e ainda
gerencie suas despesas, dentre outras funções;
* Controle de Estoque(s): acompanhe a movimentação de
cada item e conheça os produtos mais importantes de seu mix, dentre outras
funcionalidades;
* Orçamentos e Vendas: agilize o atendimento com
tela de venda rápida e leitura de código de barras, sendo possível variar
preços e realizar o cálculo de juros e comissões de acordo com prazos e
condições, por exemplo;
* Documentos Fiscais: emita facilmente
- Nota
Fiscal Eletrônica (NFe): Módulo desenvolvido para atender a exigência fiscal, instituída pelo Ajuste SINIEF 07/2005, com impressão do documento fiscal modelo 55 DANFE (Documento Auxiliar Nota Fiscal Eletrônica) com objetivo de substituir a nota fiscal modelos 1/1-A;
- Nota Fiscal Eletrônica de Serviços (NFSe)/Uberlândia (MG);
- Cupom Fiscal Eletrônico (NFCe): garante diversos benefícios para sua empresa e torna os procedimentos mais simples, para que o empreendedor possa focar mais em seu negócio;
- Manifesto
Eletrônico (MDFe): menos papel, com validade jurídica garantida pela assinatura digital do emitente, simplificando as obrigações dos contribuintes e permitindo o acompanhamento em tempo real das operações comerciais pelo Fisco.
- Conhecimentos de Transporte (CTe);
* Sintegra
* SPED Fiscal: a Escrituração Fiscal Digital – EFD é um arquivo digital, conhecido como SPED Fiscal. Constitui-se de um conjunto de escrituração de documentos fiscais e de outras informações de interesse dos fiscos das unidades federadas e da Secretaria da Receita Federal do Brasil, bem como de registros de apuração de impostos referentes às operações e prestações praticadas pelo contribuinte. Este arquivo deverá ser assinado digitalmente e transmitido via Internet ao ambiente SPED (Sistema Público de Escrituração Digital), conforme decreto 6022 de 22/01/2007;
* SPED Contribuições;
* Relatórios Gerenciais e Personalizados: apure seus resultados de forma
confiável e tenha mais tempo para traçar o crescimento de sua empresa;* Suporte Técnico: Conte com a agilidade e qualidade da nossa equipe de atendimento!
Deixe de lado as anotações e as planilhas e
automatize seu negócio, independente do porte e com valores que cabem em seu
orçamento: fale já com nosso Comercial, conheça melhor esta solução e solicite uma demonstração!
SUP_EMP
5.0 stars, based on 5 review
0SUPREMA INFORMATICA ® | Sistemas Para Automação Comercial
Condition: New
Em estoque
IMPORTANTE: ESTE SITE PODE UTILIZAR COOKIES PARA ARMAZENAR ESTATÍSTICAS DE VISITA E INFORMAÇÕES SOBRE SUA NAVEGAÇÃO. AO CONTINUAR, VOCÊ CONCORDA COM NOSSA POLÍTICA DE PRIVACIDADE.