Softwares

Categorias relacionadas:

3 produtos nesta categoria
Ordenar por:

Aplicação Integrada Suprema PDV Aplicação Integrada Suprema PDV Nossa Aplicação Integrada PDV (ou "Sistema de Ponto de Venda") é utilizado no comércio para realização de vendas, com emissão de documentos fiscais, funcionando de forma integrada com nosso Sistema de Automação Comercial Suprema Empresarial, conseguindo incorporar todos os setores da empresa, do departamento de compras até a venda ao consumidor final. Após realizados os cadastros básicos, o Suprema PDV está apto a realizar as vendas aos consumidores. A aplicação consegue integrar todas as informações (o que não seria possível através de um terminal de vendas comum, onde preços são digitados à mão, por exemplo). Na hora da venda, o ele busca as informações cadastradas para, ao mesmo tempo em que registra os produtos e suas quantidades, ele já retira os itens da quantidade em estoque, atribui as comissões para os vendedores responsáveis (quando é o caso), calcula os impostos e emite relatórios de toda essa movimentação, permitindo um gerenciamento fácil e rápido do estabelecimento. Todos os terminais de venda da loja funcionam com um mesmo Banco de Dados – aqueles dados que foram cadastrados inicialmente. Assim, não importa o número de terminais que estejam funcionando, as informações são todas integradas no mesmo "cadastro”. Desta maneira, podemos ter até mesmo redes de lojas integradas, com estoques que servem a todas elas ao mesmo tempo, ou até mesmo (o mais comum) é possuir vários estoques, que podem ou não atender a todas as lojas. O dono do negócio consegue visualizar, em tempo real, toda a movimentação de todas as lojas. O Departamento de compras consegue ter uma previsão de consumo e trabalhar com estoques mínimos, fazendo novas compras assim que os estoques atingem o mínimo estipulado para cada mercadoria. Deixe de lado as anotações e as planilhas e automatize seu negócio, independente do porte e com valores que cabem em seu orçamento: fale já com nosso Comercial, conheça melhor esta solução e solicite uma demonstração!
SUP_APL_PDV
5.0 stars, based on 5 review 0
Aplicação Integrada Suprema Pix Aplicação Integrada Suprema Pix Automatize seu negócio conosco: a Aplicação Integrada que a sua empresa precisa está aqui! Aceite pagamentos com PIX e acelere suas vendas! O Pix é um novo sistema de pagamento instantâneo criado para melhorar a experiência dos clientes. Com ele, você aceita pagamentos e transferências digitais 24 horas por dia, 7 dias por semana e durante o ano todo e as vantagens da nossa aplicação são inúmeras: * Atendimento mais rápido aos clientes, oferecendo uma experiência melhor aos mesmos junto à sua marca; * Eliminação da necessidade de conferência manual e dificuldades na identificação dos pagamentos e também de fraudes; * Ganho de Ticket Médio; * Fluxo de Caixa Rápido, com dinheiro em sua conta na hora; * Maior segurança aos colaboradores, com menos dinheiro em espécie em caixa; O processo é bem simples mas certamente fará toda a diferença junto aos seus clientes: 1 – Utilizando nosso Sistema, finalize a compra do cliente normalmente; 2 – Pergunte ao cliente como ele quer realizar o pagamento: "Débito, Crédito ou Pix?”; 3 – Se ele optar pelo PIX, selecione no terminal de venda esta opção; 4 – Quando a tela de processamento da venda carregar, peça ao cliente para fazer a leitura do QR Code do seu PDV, com o smartphone. 5 – Aguarde ou faça a consulta do pagamento para confirmar o recebimento. Deixe de lado as anotações e as planilhas e automatize seu negócio, independente do porte e com valores que cabem em seu orçamento: fale já com nosso Comercial, conheça melhor esta solução e solicite uma demonstração!
SUP_PIX
5.0 stars, based on 5 review 0
Sistema Integrado para Automação Comercial Suprema Empresarial Sistema Integrado para Automação Comercial Suprema Empresarial O mercado varejista vem passando por várias mudanças. Manter-se competitivo é uma tarefa cada vez mais árdua, graças às inovações tecnológicas e as mudanças nos hábitos dos consumidores. Assim, a automação comercial torna-se cada vez mais presente dentro do varejo: além da melhora dos processos internos, também ajuda a reduzir erros humanos em tarefas simples, como falhas em cálculos, por exemplo. Isso dá à empresa a garantia de que as informações estarão corretas e os colaboradores aumentarão sua produtividade! Desde 1994 otimizando processos e gerando eficiência, oferecemos ao seu negócio um Sistema Modulado, Integrado, prático, intuitivo e seguro, que contempla basicamente: * Parametrizações e Personalizações; * Cadastros de Usuários, Fornecedores e Clientes; * Controle de Permissões; * Controle Financeiro: controle as contas a receber, emita boletos bancários, controle a movimentação do caixa e dos bancos e ainda gerencie suas despesas, dentre outras funções; * Controle de Estoque(s): acompanhe a movimentação de cada item e conheça os produtos mais importantes de seu mix, dentre outras funcionalidades; * Orçamentos e Vendas: agilize o atendimento com tela de venda rápida e leitura de código de barras, sendo possível variar preços e realizar o cálculo de juros e comissões de acordo com prazos e condições, por exemplo; * Documentos Fiscais: emita facilmente - Nota Fiscal Eletrônica (NFe): Módulo desenvolvido para atender a exigência fiscal, instituída pelo Ajuste SINIEF 07/2005, com impressão do documento fiscal modelo 55 DANFE (Documento Auxiliar Nota Fiscal Eletrônica) com objetivo de substituir a nota fiscal modelos 1/1-A; - Nota Fiscal Eletrônica de Serviços (NFSe)/Uberlândia (MG); - Cupom Fiscal Eletrônico (NFCe): garante diversos benefícios para sua empresa e torna os procedimentos mais simples, para que o empreendedor possa focar mais em seu negócio; - Manifesto Eletrônico (MDFe): menos papel, com validade jurídica garantida pela assinatura digital do emitente, simplificando as obrigações dos contribuintes e permitindo o acompanhamento em tempo real das operações comerciais pelo Fisco. - Conhecimentos de Transporte (CTe); * Sintegra * SPED Fiscal: a Escrituração Fiscal Digital – EFD é um arquivo digital, conhecido como SPED Fiscal. Constitui-se de um conjunto de escrituração de documentos fiscais e de outras informações de interesse dos fiscos das unidades federadas e da Secretaria da Receita Federal do Brasil, bem como de registros de apuração de impostos referentes às operações e prestações praticadas pelo contribuinte. Este arquivo deverá ser assinado digitalmente e transmitido via Internet ao ambiente SPED (Sistema Público de Escrituração Digital), conforme decreto 6022 de 22/01/2007; * SPED Contribuições; * Relatórios Gerenciais e Personalizados: apure seus resultados de forma confiável e tenha mais tempo para traçar o crescimento de sua empresa;* Suporte Técnico: Conte com a agilidade e qualidade da nossa equipe de atendimento! Deixe de lado as anotações e as planilhas e automatize seu negócio, independente do porte e com valores que cabem em seu orçamento: fale já com nosso Comercial, conheça melhor esta solução e solicite uma demonstração!
SUP_EMP
5.0 stars, based on 5 review 0

Você não achou o produto que procurava?


Desenvolvido por Suprema Informática
IMPORTANTE: ESTE SITE PODE UTILIZAR COOKIES PARA ARMAZENAR ESTATÍSTICAS DE VISITA E INFORMAÇÕES SOBRE SUA NAVEGAÇÃO. AO CONTINUAR, VOCÊ CONCORDA COM NOSSA POLÍTICA DE PRIVACIDADE.